“Mais Você” ganha nova identidade visual na Globo

Atualmente sendo exibido nas manhãs da TV Globo, o “Mais Você” ganhou novidades. A atração de Ana Maria Braga lançou uma nova identidade visual, e um novo logotipo. O novo logo do programa deixa de lado a junção do “M” com o “V” para a criação de um coração e adota um visual mais simples e enxuto. A palavra “mais” agora foi substituída pelo símbolo “+” e a palavra “você” assumiu sua redução corriqueira “vc”.

image

“O mundo está se modernizando, as novas tecnologias e os novos comportamentos estão aí… Resolvemos, então, dar uma mudada no visual do Mais Você. A gente aqui está sempre ligado nas novidades, porisso, modernizamos o nosso símbolo. A partir de agora o nosso ‘coração’ está de cara nova!”, explicou a apresentadora ao lado do Louro José.

“Essa é a nossa nova marca, e quando você olhar para essa marca, já sabe: é o Mais Você entrando na sua casa para trazer tudo o que você curte com muita qualidade para começar bem o dia”, ressaltou Ana Maria.

image

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s