SBT promete surpreender com a sua nova série “A Garota da Moto”

A mais nova aposta do SBT no horário nobre é a série “A Garota da Moto”, que estreia nesta quarta-feira, 13 de julho e será exibida de segunda a sexta, às 21h30. A trama possui 26 episódios e conta com produção da Mixer e do canal Fox Life. “A Garota da Moto” será a primeira série brasileira exibida em horário nobre pela emissora.

A trama gira em torno de Joana (Chris Ubach, de “Malhação”), mãe de Nico (Enzo Barone), de 8 anos, fruto de um relacionamento com um milionário casado, que acaba morrendo. Perseguida pela viúva do homem, Bernada (Daniela Esconar), Joana acaba se mudando do Rio para São Paulo. A vilã, que tem ares de psicopata, não admite dividir a herança.

image

“Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram 7 meses maravilhosos de filmagens”, diz a protagonista Chris Ubach. Já Daniela Escobar, que interpreta sua primeira antagonista, conta: “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa”.

O diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelegio diz: “É uma honra coproduzir com uma das maiores empresas do setor de comunicações do mundo. História de primeira, roteiro de primeira, elenco e direção de primeira. Tem tudo para abrir mais caminhos para novas coproduções em teledramaturgia”.

“A Garota da Moto é uma emocionante história de protagonismo feminino que se encaixa perfeitamente no perfil do canal FOX Life. E é fruto da primeira parceria entre a FOX Networks Group Brasil e um canal de TV aberta. Estamos muito felizes em compartilhar essa série com o SBT”, comenta Zico Goes, diretor de Conteúdo e Produção da FOX Networks Group Brasil.

O SBT pretende passar ao público uma grande qualidade técnica nesta série, e não vista nas atuais produções infantis da emissora. Os teases do seriado provam, que, “A Garota da Moto” tem uma excelente direção, fotografia e uma ótima qualidade de produção, e promete surpreender o público do canal, que atualmente está acostumado com produções mexicanas e novelas infantis de baixo qualidade.

A Garota da Moto estreia nesta quarta (13) e é dirigida por João Daniel Tikhomiroff e possui no elenco nomes como Murilo Grossi, Sacha Bali e Martha Nowill.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s